Atualização (17 de setembro): veja a página oficial do evento.

No dia 8 de outubro, eu irei participar em um painel on-line com experts em Agile, DevOps e Continuous Delivery. O painel é organizado pela Electric Cloud, que tem feito grandes projetos de Continuous Delivery para organizações como SpaceX, Cisco, GE e E*TRADE.

No painel, eu e os demais painelistas iremos discustir como entregar melhor software continuamente, quais são os obstáculos na adoção do Agile, o que DevOps significa e como é a jornada para chegar ao Continuous Delivery - passando por Continuous Integration e automação de deployment.

A Electric Could também irá compartilhar a sua experiência implementando Continuous Delivery em grande escala, oferecendo vitórias rápidas que qualquer um pode implementar para acelerar a entrega de software. Será uma discussão espontânea de Continuous Delivery de como e em qual extensão podemos implementá-la.

Eu tenho certeza que o painel será incrível. O pessoal na Electric Cloud está organizando esse evento como artesãos: com altos padrões para a qualidade da discussão. Os painelistas incluem experts com diferentes backgrounds em diversas indústrias e de diferentes países.

Assista e junte-se a nós no painel, e preencha a rápida pesquisa sobre o estado da entrega de software - nós iremos discutir os resultados durante o painel.

Quando